terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu e meu cabelo

Meu cabelo sempre foi instigante para mim. Por diversos motivos: seu tom, avermelhado, que sempre me identificou. Sua forma, liso por escolha e não por si mesmo, já que na realidade ele é ondulado. Por tudo isso tenho uma relação muito forte e estranha com meu cabelo.
Cabelo que emoldura o rosto. E tanto o faz que acaba por invadi-lo. Tomando e tornando-se minha identidade, um corpo único, capilar.
A partir disto, começa a se desenvolver um trabalho fotográfico, uma documentação da ocupação desse cabelo em minha imagem, meu corpo e mais recentemente fora do corpo, tomando forma em objetos, instalações e vídeos. Um cabelo que não cabe em si. Um furacão de sentimentos e idéias, uma obsessão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário